Saturday, May 4, 2013

Workshop "A Ilustração no Artesanato Urbano"


Esta oficina pretende juntar dois universos…
Para os designers e ilustradores a proposta será descobrir novas formas e suportes para as suas ilustrações, fazendo-as chegar a um número muito maior de pessoas e conseguir divulgar com eficiência e criatividade.
Para os artesãos, de quase todas as áreas, o desafio é personalizar e enriquecer as peças fazendo uso de técnicas de desenho, pintura, fotografia, colagem e muito mais!
Para todas as pessoas criativas, que não são profissionais nestas áreas mas que pretendem tomar conhecimento dos meios à disposição e iniciar novos projectos como hobby ou de forma profissional, este workshop é a iniciação perfeita. A ilustração actual está presente em peças de costura, cerâmica, encadernação, modelagem, acessórios, azulejaria, etc… Nestas três horas faremos em conjunto um projecto básico de ilustração e serão apresentadas dez propostas de aplicação diferentes. Todas as dez alternativas serão de fácil execução, economicamente acessíveis e ideais para a divulgação e comercialização dos seus trabalhos.

No comments:

Post a Comment